Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

TIRANDO O VERMELHO

O presidente Michel Temer definiu com sua equipe de governo o lema para a nova campanha do governo federal, que tratará das reformas para promover o ajuste fiscal. O presidente resolveu adotar o slogan “Vamos tirar o Brasil do Vermelho”, sugerido pelo Secretário Moreira Franco.

Na campanha, Temer denuncia o estado em que encontrou as contas públicas após o afastamento de Dilma Rousseff. Temer diz claramente que a situação deixada por Dilma era muito grave, e que por isso o governo deverá fazer mudanças estruturais para desfazer a herança maldita deixada pelo Partido dos Trabalhadores.

O slogan mal foi definido e já está irritando a extrema-esquerda, em especial os petistas. Eles apontam que a frase sugere um duplo sentido ao fazer alusão a cor dos partidos socialistas. O site Brasil 247, portal do jornalista Leonardo Attuch que atuava na rede de blogs petistas, afirmou que “a frase estimula o ódio ao petismo”
A gritaria petista não intimidou o governo. Inclusive, a ideia do secretário Moreira Franco é justamente mostrar que o cenário de terra arrasada em que se encontra a economia brasileira é justamente marcar a divisão entre o governo petista e o atual, além de apontar o quanto Dilma Rousseff arruinou o Brasil com suas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

365 DIAS