CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL E A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL
Requerimento de Nº 065/2017, de autoria do Vereador Sagto. Ailton, pedindo a realização de u8ma Audiência Pública para tratar da Reforma da Previdência Social Brasileira.
Discurso do vereador Sargento Ailton foi uma prévia da audiência pública
O discurso do vereador Sargento Ailton, na tarde de terça-feira, na tribuna do Plenário 5 de Julho, serviu como uma prévia, do que deverá acontecer na audiência pública, marcada para esta sexta-feira, que vai tratar o projeto que modifica as regras da aposentadoria através da Previdência Pública.
Sargento Ailton trouxe explicação do que está por trás dessa reforma previdenciária, e que os brasileiros são contrários, entre elas a regra de elevação para 65 anos de idade para as mulheres, bem como os anos de contribuição mínima que sobe de 15 anos para 25 anos.
O debate (Audiência Pública) está marcado para ter início as 17h, e deverá contar com a participação dos deputados federais; Moses, Leônidas, Odorico, Sabino e Chico Lopes. Uma reunião marcada para a tarde desta quarta-feira, no Sindicato dos Calçadistas, definirá regras entre os organizadores, debatedores e a participação da população.
A polêmica Reforma da Previdência será tema de audiência pública na Câmara Municipal de Sobral, hoje sexta-feira dia 17 de março de 2017.
Diversos segmentos da sociedade deve participar para discutir sobre o tema.
Estão confirmadas as presenças de representantes da OAB, do Sindicato dos Servidores Municipais de Sobral, além dos deputados federais Leônidas Cristino (PDT), Chico Lopes (PC do B) Odorico Monteiro (PT) Moses (PMDB) e Cabo Sabino (PR).


Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS