A vítima (mulher) transitava em sua motocicleta Honda Titan de cor vermelha e placa PMO-1545 no sentido Groaíras a Sobral, quando na localidade de Salgado dos Machados foi abordada por dois indivíduos armados em uma motocicleta Bros, eles anunciaram o roubo e levaram a moto da vítima.
O crime aconteceu na última sexta-feira (13), por volta das 15h.
Quem souber informações sobre o paradeiro do veículo roubado, ligar para o telefone da Polícia (190). O sigilo das informações é garantido.
Fonte: Sobral 24 horas
Comerciante conhecido como seu Edílson (Louro) é baleado no braço e nas costas por dois indivíduos em uma moto em tentativa de assalto na Rua José Ribeiro Dias (Rua Nova), Bairro Sinhá Sabóia.
Portela.
Os indivíduos após o delito tomaram rumo ignorado.
O fato aconteceu na rua José Ribeiro dias no bairro Sinhá Saboia.
O fato aconteceu nesta noite dia 16 de outubro de 2017 as 21:00 horas.
A vítima foi levada para o hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
SOBRAL:
JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DO EX-NAMORADO
A jovem identificada por Karol Montenegro foi vítima de tentativa de homicídio na última sexta-feira (13), na cidade de Sobral. 

Igor Pontes Sousa, agrediu violentamente a jovem, torturando-a de forma cruel. O homicídio só não foi consumo porque populares não deixaram. O acusado do crime é seu ex-namorado.
Segundo a vítima, seu ex-namorado só não a matou porque populares ouviram os gritos e a socorreram.
A jovem sofreu grave lesão no olho esquerdo e será transferida para a cidade de Fortaleza, onde receberá atendimento médico especializado
O fato já foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral.
O agressor se encontra foragido.
MUCAMBENSE É MORTO POR ENGANO NO CENTRO DE FORTALEZA
O cidadão de Mucambo identificado como Júlio Neri de Lima, 39 anos, foi morto por engano na noite da última terça-feira (10), no Centro de Fortaleza. De acordo com informações, o comerciante tinha acabado de fechar o seu comércio na Rua 24 de Maio e estava indo pegar a sua moto para ir para sua residência. Um casal que havia sido roubado, pelas proximidades do Centro, momentos antes, pensou que o comerciante era o assaltante e passou com o veículo que conduzia por cima do comerciante, que veio a óbito no local.
Um celular com rastreador tinha sido levado do casal, ao verificar nos bolsos do comerciante que não tinha celular algum, perceberam que tinham cometido um engano. O celular foi localizado na Barra do Ceará. O comerciante trabalhava no Centro da cidade há mais de 20 anos. O corpo de Júlio Neri de Lima está sendo velado na cidade de Mucambo na Rua Manoel Magalhães no centro. O sepultamento aconteceu às 16:00hs, de quinta feira no cemitério da cidade.
FONTE: CNEWS

Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS