Temer cria projeto de implantação de chip, com a intenção de controlar a participação de Brasileiros na econômica, facilitando a captação de dados fundamentais para uso de censo populacional e fiscal, como quantia populacional, localidade, habitos alimentares, renda e outros de censo.
O projeto é inspirado em um programa da ONU,que já esta testando o modelo em diversos países.
Já de olho na próxima eleição, O chip poderá identificar até mesmo o numero de eleitores ativos no Brasil, podendo ajudar fornecendo dados sobre os hábitos eleitorais do cidadão.
A função fiscal do chip, atuara facilitando dados para controle da receita federal.podendo evoluir para especie de controle fiscal e dedução automática sobre o imposto de renda.
O chip pode evoluir para uma moeda digital nacional, evitando muitos assaltos e outros tipos de crimes relacionados a roubo de dinheiro, a população só tem a ganhar, diz o Ministro da Ciência e Desenvolvimento, escalado por temer para alavancar o projeto e o colocar em pratica. ….todos os brasileiros passariam a ser identificados unicamente através de um chip, que seria implantado sob a pele , o qual terá integração com um cartão chipado
O novo cartão se chama Registro de Identidade Civil (RIC) que possui, um chip interno (semelhante ao que muitos brasileiros possuem em seus bilhetes usados para se pagar passagens de ônibus) onde serão gravadas diversas informações do cidadão, tais como nome, sexo, data de nascimento, impressão digital, foto, filiação, assinatura, data de expedição e de validade.
O chip que vai substituir o dinheiro e os documento! A
intenção é unificar cadastros e documentos dos cidadãos,
como identidade, CPF, título de eleitor e carteira de
habilitação, além de registros de nascimento, casamento e
óbito.
Chips ja estão sendo usados no Brasil, como finalidades diversas, em uma especie de tendencia mundial
Tão logo assisti esse video, lembrei do que diz em APOCALIPSE:
‘A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis’ (Ap 13.16-18)
Seria essa a tão temida “marca da besta” mencionada na bíblia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS