Menores em número de 05 estavam visitando a exposição na Praça Dom Jerônimo da Câmara Municipal de Sobral, por volta das 15 horas da tarde, e aproveitaram-se que o efetivo da guarda Civil Municipal presente na mesma praça encontravam-se do outro lado para cometer o ato de pichação em formato obsceno.

E, que ao se evadirem picharam também dois veículos que estavam estacionados, um enfrente ao estacionamento da Igreja e outro nas imediações da praça da Várzea sendo pegos próximo ao nome Sobral nas imediações da Ponte Othon de Alencar, na margem esquerda do Rio Acaraú.
Cinco adolescentes, entre 13 e 14 anos, foram apreendidos em flagrantes no fim da tarde de segunda-feira (09), quando pichava diversos prédios tombados pelo patrimônio público.
Segundo os agentes da Guarda Municipal, os mesmos foram acionados via Ciops, que um grupo de adolescentes estava pichando prédios, monumentos e veículos em vários pontos do corredor cultural da cidade, em direção da Margem Esquerda do Rio Acaraú.
Logo foram acionadas as composições das viaturas Ronda 01, ROMU , Fiscalização de Praças e efetivo permanentes na Câmara Municipal e da Margem Esquerda para atender a ocorrência.
Os menores foram localizados nas proximidades do Campo da Margem Esquerda portando dois tubos de spray de tintas, utilizados na prática do crime.
Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia para os procedimentos legais e liberados na presença dos responsáveis e pelo agente do Conselho Tutelar.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS