MC Gui perde todos os patrocinadores após humilhar menina com câncer
Massacrado nas redes sociais após debochar da aparência de uma criança na Disney, cantor perde shows e patrocinadores e coloca a culpa na mídia.
Quanto mais fala mais MC Gui se complica. O cantor já começou a sentir no bolso o prejuízo de ter a imagem atrelada a prática de bullying com uma criança na Disney.
MC Gui virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no Brasil e já está perdendo shows e patrocinadores após se envolver em uma grande polêmica .MC Gui foi acusado na web de humilhar uma criança nos Estados Unidos, durante sua viagem à Disney e precisou se explicar. Pela má repercussão, ele apagou o post polêmico e ainda reclamou: “A internet tá chata demais”.
Enquanto estava num dos trens que leva até um dos parques de diversão, MC Gui gravou um vídeo dando risada enquanto ele foca a câmera no rosto da criança, que não entende o que está acontecendo.
Ele acabou excluindo os stories na sequência e explicou que foi apenas uma brincadeira.“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, disse o cantor, dando a desculpa que achou a garotinha a cara da personagem BOO (da animação monstros SA) e ainda dizendo que a "culpa" da polêmica era dos site
October 22, 2019
Mãe faz denúncia em delegacia após suspeitar de estupro da filha em escola
No boletim de ocorrência, a mãe informou que a menina teria sido tocada por um homem na região da vagina
A mãe de uma menina de três anos denunciou suspeitar que a filha tenha sido abusada sexualmente dentro da escola onde estuda, em Sobral. A denúncia foi registrada por meio de um boletim de ocorrência, nesta terça-feira (22). De acordo com o relato, a vítima teria sido abusada na última sexta-feira (18).
A mulher informou que notou a menina demonstrar desconforto ao ser colocada na moto, quando voltava com ela da escola. A menina continuou reclamando de dores na região íntima durante o banho. A mulher pediu para a garota relatar o que teria acontecido, uma vez que ela nunca
tinha chegado da escola sentindo dores. Por meio de gestos, a criança teria relatado ter sido tocada por um homem.
A Secretaria de Saúde do município informou que se coloca à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.
A Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral já iniciou as investigações a respeito do caso e começa, nesta quarta-feira (23), a coletar depoimentos.
No boletim de ocorrência, a mãe informou que a menina teria sido tocada por um homem na região da vagin
Crise do PSL: exonerado há seis dias, Lucas Fiúza é novamente nomeado para cargo no Turismo
Fiúza, que mantinha ligações com o deputado federal Heitor Freire, chegou a ser presidente da sigla em Fortaleza.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS