" Meu caro amigo Oliveira Domingos, como se diz por aí, a Câmara Municipal de Sobral tá de brincadeira com o povo de Sobral. A reunião da Enel foi uma palhaçada das grandes. Aqueles caras tão tirando sarro com a nossa cara. Aí vão prometer o que num podem fazer. Na minha modesta opinião fizeram da Câmara um circo. Era um bando de palhaço. Uns falando e outros ouvindo. Foi uma palhaçada só que num vai dar em nada. É o que eu acho" .
A vereadora Chica do povo saiu-se bem na fita na famosa audiência pública com a ENEEL. Chamou os dirigentes da entidade de mentirosos. Segundo ela o relato dos "caras" era totalmente diferente do que se vê principalmente nos distritos. Conforme sua observação, os cortes de energia continuam acontecendo nos finais de semana, e os dois papéis continuam chegando na casa dos pobres.
CALÇADÃO
E a história do chamado " centro para pedestres" tá tomando corpo de novo. Lá pelas bandas do quinto andar, voltou-se a falar, em transformar o centro de Sobral, em um lugar só para pedestres, desviando o movimento de veículos, para outras vias de escoamento. Não é de hoje que o prefeito Ivo Gomes tem essa ideia. Vai ficar melhor, ou vai ficar pior? Só o tempo é que vai dizer. Como no passado, a conhecida praça do Alvorada, voltará a ser possível andar a pé a noitinha.
Fonte: O.D

Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS