
POLICIA
Chocante:
Ele foi encaminhado a uma prisão e está a disposição da Justiça
Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 22, suspeito de estuprar a própria filha e uma enteada em Acaraú, no estado do Ceará.
Segundo a investigação policial, o suspeito teria abusado das vítimas por cerca de três anos no distrito de Lagoa do Carneiro. O caso veio à tona em 2016, quando um Boletim de Ocorrência foi registrado, e desde então o homem estava foragido.
De acordo com as autoridades, o suspeito chegou a engravidar a filha durante os abusos. Após a prisão, ele foi levado a uma delegacia da região e preso preventivamente pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável.
A captura foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) no município de São Gonçalo do Amarante, a 62,5 km de Fortaleza. O suspeito, que não teve o nome revelado para proteção da identidade das vítimas, está agora à disposição da Justiça.
O crime de estupro é considerado um dos mais graves e viola a dignidade e integridade física e psicológica das vítimas. Infelizmente, casos como este não são raros no Brasil e é preciso que as autoridades intensifiquem o combate a esses tipos de violência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS