Pesquisar este blog

domingo, 14 de abril de 2024

LEGISLATIVO SOBRAL-CE Reparando erro de digitação do site

Declarada guerra dos vereadores: Socorrinha Brasileiro e Cumpady Boni em Sobral. Hacker entrou site da Câmara e prejudicou o Boni. 
Cumpady Bony aparece filiado noutra bancada no site da Câmara Municipal de Sobral.
Com a consolidação das mudanças de partidos, sem a perda de mandatos, provenientes da janela partidária, o site oficial da Câmara Municipal de Sobral, apresentou a nova atualização da composição das bancadas na galeria de vereadores, com uma questão intrigante quanto ao o vereador Cumpady Bony, que agora aparece como filiado ao partido União Brasil. Confira (AQUI)

Cumpady Bony, foi eleito pelo PSB nas eleições de 2020, e compareceu ao ato de filiação conjunta do PSB e Podemos, onde anunciou que permaneceria na legenda para reeleição. A grande dúvida é se ele agiu da mesma forma que o vereador Igor Bezerra, que após deixar o evento no frigir dos ovos, optou pela filiação ao PT.

Essa constatação, pode ser apenas um erro de digitação por parte dos administradores do site, que até o momento não corrigiram a publicação. Mas o vereador ou algum de seus assessores também não emitiram nenhuma nota oficial sobre o ocorrido, dando margem para essas especulações.

Contudo, esse “bafafá” só aumenta a suspeição na fidelidade política do vereador Cumpady Bony, que dias antes ao ato de filiação conjunta surgiu rumores que ele mais outro vereador e um suplente teriam feito consultas sobre a possibilidade de disputarem a reeleição num partido alternativo do bloco de oposição, algo que foi negado de modo eminente por todos.
porblodoceliorito-13 abril
Com informações do sobralpontocom
Câmara

Presidente da Câmara Municipal de Sobral, vereadora Socorrinha Brasileiro (PSB), publicou nesta manhã de domingo (14), uma nota de esclarecimento sobre um possível acesso indevido de servidores ao sistema informações do site oficial do parlamento. Confira (AQUI)

Segundo a nota, algum servidor ainda não identificado, com acesso ao sistema de informações do parlamento, alterou indevidamente os dados partidários de alguns parlamentares, mas notadamente o vereador Cumpady Bony, que é filiado ao PSB, mas foi colocado propositadamente no União Brasil, partido do bloco de oposição, ocasionando diversas especulações sobre a fidelidade partidária do parlamentar.

Contudo, esse comunicado tenta reparar os danos causados a imagem do vereador Cumpady Bony, que foi citado em diversas publicações na imprensa local. A equipe técnica da Câmara Municipal, já realizou as devidas correções, além de recuperar o controle do sistema com novos logins e senhas de acesso em todos os terminais da Casa. Uma sindicância irá apurar de qual terminal foi acessado e modificado os dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

365 DIAS