Polícia Civil do Ceará, com o apoio da Polícia Civil do Maranhão, prendeu nessa sexta-feira (29) um A operação ocorreu no município de Barreirinha, no Maranhão, após investigações conduzidas pelo Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NCCO) da Delegacia Regional de Sobral.O suspeito, que tem uma ficha criminal extensa, incluindo homicídio, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, é apontado como líder de um grupo criminoso com origem no Rio de Janeiro e atuação na cidade de Tianguá, na região norte do Ceará. A prisão foi possível graças ao trabalho conjunto do NCCO e do Departamento de Inteligência (DIP), que localizou o alvo e articulou a operação com as autoridades maranhenses.
No local da captura, as equipes apreenderam drogas, um veículo clonado, munições e carregadores. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado a uma delegacia no Maranhão, onde teve o mandado de prisão preventiva cumprido e ficou à disposição do Poder Judiciário.
A ação representa mais um passo no combate às organizações criminosas que atuam em diferentes estados, reforçando a integração entre as forças de segurança pública.
Com informações de Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS