Robert Marshall diz que o
Muitos se perguntam: o que acontece depois da morte? Há um “outro lado”? Para algumas doutrinas, existem destinos diferentes — e, segundo Robert Marshall, ele esteve lá. O norte-americano afirma não apenas ter visitado o Paraíso, como também ter “se encontrado com Jesus”.
Marshall contou sua história no podcast Next Level Soul e em seu próprio site. Ele afirma ter “morrido três vezes” após se afogar com o próprio sangue que invadiu seus pulmões, provocando hipóxia aguda, insuficiência respiratória e parada cardíaca. Segundo ele, o período de falta de oxigenação teria levado os médicos a determinarem morte cerebral. Marshall diz ter sido reanimado três vezes.
“Isso não foi uma experiência de quase morte. Eu realmente morri”, declarou.
O que ele diz ter visto
Durante esse período, Marshall afirma ter visitado o Céu e encontrado Jesus. Ele descreve o Paraíso como um local repleto de enormes carvalhos, flores multicoloridas, tons vibrantes e uma sensação intensa de paz e amor.
Segundo ele, foram três visitas:
1ª visita: cerca de 15 minutos
2ª visita: 17 minutos
3ª visita: 43 horas e 28 minutos — período em que permaneceu em coma por quase três dias
Suas memórias foram registradas no livro 44 Hours in Heaven (44 horas no Paraíso, em tradução livre).
O suposto encontro com Jesus
Marshall relata que, ao ver Jesus pela primeira vez, sentiu medo e pediu para voltar por causa de sua esposa. Ele afirma que, no terceiro encontro, Jesus lhe disse que seu cérebro estava destruído, mas que o enviaria de volta:
“Eu vou te mandar de volta por meio de um milagre que ninguém poderá negar: nem médicos, nem enfermeiras, nem cientistas. Todos saberão que eu sou Deus, que eu fiz isso, e que o Paraíso é real”, teria dito Jesus, segundo Marshall.
Contudo, haveria uma condição: ele teria de compartilhar com todas as pessoas que encontrasse como — e por que — Jesus teria lhe devolvido a vida, além de responder a qualquer pergunta sobre o que aprendeu no Paraíso.
Logo em seguida, afirma, acordou pela terceira e última vez após ser novamente reanimado pelos médicos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS