Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de maio de 2026

delegacia da Polícia Federal em Sobral será inaugurada em maio no Centro de Convenções de Sobral.

365diasnoticia.blogspot.com
Moses Rodrigues anuncia 
 

O parlamentar afirmou que a conquista é fruto da articulação entre diferentes esferas de governo, envolvendo lideranças políticas locais e estaduais.

Reprodução

O município de Sobral se prepara para receber um importante reforço na área da segurança pública. Em declaração à imprensa, o deputado federal Moses Rodrigues confirmou que está prevista para o mês de maio a inauguração da primeira unidade da Polícia Federal na cidade.

Segundo o parlamentar, a conquista é fruto da articulação entre diferentes esferas de governo, envolvendo lideranças políticas locais e estaduais. Entre os nomes citados estão o prefeito de Sobral, Dr. Oscar Rodrigues, e o governador do Ceará, Elmano de Freitas, que participaram das tratativas para viabilizar a instalação da delegacia.

A nova estrutura chega com a proposta de ampliar a atuação das forças federais na região Norte do estado, fortalecendo o combate a crimes de maior complexidade e dando mais suporte às investigações que exigem atuação da esfera federal.

A implantação da delegacia é considerada um avanço estratégico para Sobral e municípios vizinhos, consolidando a presença institucional da Polícia Federal e contribuindo para uma resposta mais ágil às demandas de segurança da população.

Fonte: Sistema Paraíso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

365 DIAS