A população também precisa fazer sua parte. Após a realização da limpeza no local por trás da UFC, no bairro Tamarindo, o espaço voltou a ser alvo de descarte irregular de lixo apenas um dia depois da ação.
Enquanto moradores cobram limpeza e organização, é importante lembrar que preservar os espaços públicos é dever de todos. O descarte irregular prejudica o meio ambiente, provoca mau cheiro, atrai animais e pode causar problemas de saúde para a própria comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS