Apóstolo Jander retorna
Após afastamento para abrir espaço o Sidicley Filho, o vereador Apóstolo Jander está de volta à Câmara Municipal de Sobral. O retorno está confirmado para a próxima segunda-feira, quando ele reassumirá uma cadeira no Legislativo.
Ainda não foi informado oficialmente qual vereador deixará a vaga para o retorno de Jander, mas a expectativa é que a definição aconteça nas próximas horas. O que já é certo é que o parlamentar voltará a participar das atividades da Câmara a partir da próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS