Seguidor relata veículos abandonados em estacionamento próximo à Santa Casa de Sobral.
Um seguidor procurou o portal O Sobralense para relatar uma situação que, segundo ele, vem chamando
Segundo a informação repassada, cerca de oito carros estariam na mesma situação. O seguidor afirma ainda que, em um dos veículos, haveria até mesmo uma pessoa em situação de rua utilizando o automóvel como abrigo.
O relato pede que os órgãos competentes avaliem o caso e verifiquem a situação dos veículos. O Sobralense deixa o espaço aberto para manifestação da Santa Casa de Sobral e das autoridades responsáveis sobre o assunto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
365 DIAS