Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

SOBRAL - RONDA POLICIAL -

SEGUNDA-FEIRA, SETEMBRO 24, 2018
Desde a última sexta-feira (21/09/2018), Sobral registrou 8 homicídios dolosos. Nenhum dos homicidas foram presos até o momento.

Morreu na madrugada desta segunda-feira (24), jovem que foi alvejado a bala na cabeça na rua Vitória, no bairro Alto da Brasília.

A vítima foi identificada como Francisco Felipe da Silva Gabriel, 22 anos, natural de Sobral, residia na rua João Pessoa, bairro Alto da Brasília.

Felipe estava andando de bicicleta, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados de revólver que ocupavam uma motocicleta. A dupla disparou vários tiros contra a cabeça do rapaz, que ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar o crime.

Fonte: Sobral 24 horas
Duas pessoas são mortas em menos de 24 horas, em Massapê
Um homem, conhecido como ''Bodão'' e uma mulher, até o momento identificada apenas como Alcilene foram mortos durante a noite de domingo (23) e a madrugada de segunda-feira (24), no município de Massapê.

De acordo com a polícia, as duas vítimas foram mortas a tiros de revólver. O primeiro caso foi registrado em Gregório, na zona rural da cidade e o segundo aconteceu no bairro Nossa Senhora de Fátima, na zona urbana, onde a mulher foi morta dentro de casa. Um suspeito, Antônio Ítalo de Sousa Saraiva, de 21 anos e conhecido como ''Bola'', está sendo procurado pela Polícia Militar de Massapê.

A Perícia Forense esteve em ambos os locais e os corpos das vítimas foram transladados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.

Com informações do portal SPN
Fotos Jorge Alves


ASSALTO NO BAIRRO BETÂNA.
Na manhã desta Segunda, 24, por volta das 8h no Bairro Betânia em Sobral, um indivíduo roubou os bens de uma doméstica que chegava em uma residência para trabalhar.
Assaltante se evadiu a pé em direção ao Bairro Paraíso das Flores.
A Polícia foi acionada, mas o ladrão não foi localizado.
A comunidade do Bairro espera que as imagens das câmaras auxiliam a polícia na identificação do assaltante.

Telefone para denúncia (190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

365 DIAS